Grupo Santander – Produban

Gerente de Serviço Out/2010 – Nov/2013

  • Reporte direto ao Superintendente de Negócios Globais da Produban e indireto ao board executivo de negócios do banco
  • Responsável pelo orçamento de licença de Software (Opex) e por uma equipe de 5 gerentes administrando o SLA nos segmentos de GB&M, Comex, SPB, Seguros, Previdência, Capitalização, Asset Management e Private.
  • Atuação junto as equipes técnicas de suporte e áreas de apoio da Produban (Command Center, Gestão de Problemas e Gestão de Mudanças) para elaboração de planos de ação, gerenciamento de crises e planos de melhorias operacionais para as áreas de negócio.
  • Participação ativa nos comitês operacionais e executivos coordenados pelas áreas de negócios do banco, respondendo pelo status de projetos, planos de ação para estabilidade e melhorias nos ambientes operacionais.
    Coordenação de provas de conceito com equipes remotas globalizadas.

Gerente de Suporte Técnico Jun/2006 – Out/2010

  • Responsável por equipe de 16 colaboradores, alocados em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.
  • Responsável por soluções técnicas end user e homologação de HW e SW.
  • Gerenciamento de projetos, controle de atividades, alocação de recursos, orçamento e prazos de entrega.
  • Elaboração de estratégias de curto, médio e longo prazos para manutenção do parque tecnológico
  • Responsável pela manutenção de infra-estrutura com cerca de 50.000 componentes entre desktops, soluções de mobilidade, notebooks e equipamentos de auto-atendimento de agências, PABs e instalações públicas.
  • Prospecção e implantação de Soluções de virtualização de aplicativos no período pós fusão entre os bancos Santander e Real envolvendo 10.000 usuários.

Analista de Suporte Técnico Senior Set/2004 – Jun/2006

  • Responsável por infraestrutura de desktops e soluções end user
  • Automação de rotinas operacionais utilizando programação em linguagens de scripts
  • Líder de projetos de homologação de HW/SW
  • Atuação como suporte de 3o nível para solução de problemas de indisponibilidade com Alto impacto para os negócios.